quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura promove o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Ipanguaçu


Junho marcou a chegada de uma das festas mais populares brasileiras: a festa junina. Tempo de arraiá, de fogueira, de quadrilha, de bandeirinhas e das deliciosas comidas típicas. Neste clima, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com sede em Ipanguaçu, realizou na noite desta quarta-feira, 11, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o tradicional Arraiá com os usuários.

O evento teve muita animação, comidas típicas, pescaria, apresentação de quadrilhas das crianças, adolescentes e das idosas que fazem parte do serviço e muito forró. Durante o evento aconteceram apresentações, embaladas sob as tradicionais músicas juninas tocadas ao vivo pelo Trio de Forró Pé de Serra que comandou a animação do evento.

Além dos usuários, participaram deste momento de confraternização, secretários e demais servidores municipais. Na ocasião, o Secretário de Administração, Rayron Ribeiro, esteve representando o Prefeito Valderedo Bertoldo.
_________________________
POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: