sexta-feira, 6 de julho de 2018

Secretaria de educação de Itajá promove aula inaugural dos programas mais alfabetização e novo mais educação

Na noite da última terça-feira (03), a Secretaria de Educação de Itajá promoveu a aula inaugural dos Programas Mais Alfabetização e Novo Mais Educação, na Câmara Municipal de Itajá/RN. Na ocasião, estiveram presentes professores das escolas e monitores, para um melhor entendimento acerca do funcionamento dos Programas.
O Programa Mais Alfabetização é uma nova adesão do município, e está voltado para as turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. Já o Programa Novo Mais Educação, retorna suas atividades atendendo um quantitativo dos alunos para oferta de aulas em contra turno, em conformidade com o que predispõe o Ministério de Educação.


Na ocasião, foi apresentado o Concurso de Desenho, que será a nível estadual e as escolas de Itajá participarão em suas modalidades, buscando trazer premiação para o município.
Em sua fala, a secretária Josélia Valentim destacou que a gestão ‘Construindo com Nossa Gente’ vem apoiando a educação itajaense, que avança cada vez mais em busca da qualidade educacional, e acrescentou dando uma boa notícia: “a tão esperada creche, que foi planejada e inserida no PAR (Plano de Ações Articuladas), foi aprovada no dia 28/06/2018, dessa forma teremos mais um espaço educativo para o município”.
______________________

NOVIDADES NA NETSYSTEM EM ASSU
"O suporte para notebook foi desenvolvido para você que procura conforto e proteção, além de maior comodidade para seus dias de jogos ou qualquer atividade.
Compatível com notebooks de 9 até 17 polegadas, possui design diferenciado e ergonômico, com ajustes de níveis de acordo com sua preferência, favorecendo assim a postura corporal correta."
NETSYSTEM, Avenida Senador João Câmara, 421, centro Assu – RN.

Nenhum comentário: