terça-feira, 17 de julho de 2018

SGT Rezende prende elemento com droga em São Francisco do Oeste


Na foto o material apreendido e ...

.... Veiculo em que o trio estava

Durante uma abordagem de rotina realizada na manhã desta terça-feira, 17 de julho de 2018 por volta das 10:00hs em São Francisco do Oeste.

Segundo informações da polícia, o flagrante foi sob o comando do SGT Rezende juntamente com o SD Paiva, onde após abordarem o elemento em atitude suspeita, foi encontrado uma certa quantidade de maconha, trata-se da pessoa identificada como Matheus Augusto Ferreira Gomes, 24 anos residente na cidade de Água Nova.

O Sgt. Informou que o mesmo estava na companhia de mais dois elementos em um veículo tipo Fiat Uno de cor branca em atitude suspeita na cidade de São Francisco do Oeste, o motorista foi conduzido a 4°DRPC em Pau dos Ferros, onde assumiu ser o proprietário da droga e que seria apenas para consumo.

O mesmo foi autuado pelo crime de posse de entorpecente (maconha). Mais uma ação dos guerreiros sob o comando do eficiente Sgt. Rezende. Parabéns.(Informações e fotos Ocobra).
___________________________

NOVIDADES NA NETSYSTEM EM ASSU
A mochila é ideal para faculdade, escola e trabalho. Resistente e confortável, com capacidade para Notebook até 15,6 polegadas. Vida com tecnologia é na Netsystem informática! AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581

Nenhum comentário: