quarta-feira, 4 de julho de 2018

Suspeito é preso pela Polícia Civil com a apoio da PM com duas armas de fogo em Areia Branca


Um jovem identificado como, Talis Hebreus Silva das Chagas, conhecido por Talim, 19 anos foi preso nesta terça feira 03 de julho, na cidade de Areia Branca, por posse ilegal de arma de fogo.

Após uma denúncia anônima, policiais Civis com apoio da PM daquela cidade foram até a casa do suspeito em busca de armas, já que na denúncia havia informações de que ele estaria comercializado esse tipo de mercadoria.

A equipe da Policia Civil, coordenada pelo delegado Luiz Antônio com apoio da RP 1227 sob Comando do Sgt Brito e o Sd Maia, realizou buscas na casa dele, localizada na Rua Maceió, n 46 no bairro Nordeste onde encontrou duas espingardas calibre 12 de fabricação, além de munições deflagradas e uma soqueira de punho.

O mesmo foi preso e conduzido a Delegacia local para procedimentos e em seguida para a Delegacia de Plantão em Mossoró onde ficou a disposição da justiça.(Fimdalinha).
________________________

NOVIDADES NA NETSYSTEM EM ASSU
"O suporte para notebook foi desenvolvido para você que procura conforto e proteção, além de maior comodidade para seus dias de jogos ou qualquer atividade.
Compatível com notebooks de 9 até 17 polegadas, possui design diferenciado e ergonômico, com ajustes de níveis de acordo com sua preferência, favorecendo assim a postura corporal correta."
NETSYSTEM, Avenida Senador João Câmara, 421, centro Assu – RN. 

Nenhum comentário: