quinta-feira, 12 de julho de 2018

Veja em vídeo um pouco do que rolou no 2º ARRAIÁ DA GENTE em São Rafael



O evento aconteceu nos dias 06 e 07 de julho de 2018, promovido pela Prefeitura Municipal de São Rafael. O projeto Arraiá da Gente contou com apresentações musicais, quadrilhas juninas, feira de artesanato, praça de alimentação com comidas típicas.

A participação popular foi numerosa, aonde tivemos a oportunidade de acolher são-rafaelenses que residem em outras cidades e, estiveram presentes, prestigiando a cultura e arte local. Além de grande número de visitantes das cidades circunvizinhas.

O evento é realizado por meio das Secretarias de Turismo, Esporte, Eventos e Cultura; da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social; Secretaria de Educação; Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras. Uma parceria que gerou um grande sucesso diante de todas as atividades desenvolvidas.

O propósito do evento foi alcançado. Com a finalidade de resgatar a cultura popular e fortalecer o comercio local, proporcionando alegria para as famílias são-rafaelenses. Tradição nordestina, cultura e arte você pode conferir aqui, assistindo o nosso vídeo dos melhores momentos do 2º Arraiá da Gente.
_________________________

VENDE-SE GRAND SIENA 2013

Grand Siena, ano 2013, Completo com Ar, trava, direção hidráulica, ar bag, freio ABS. Completo de tudo. Obs; Recebo veículo Strada na troca. Os interessados é só ligar para; (84) 99943-3852 e 98880-3331... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: