domingo, 18 de novembro de 2018

Dr Thiago Meira tranquiliza a população carnaubaense sobre o rompimento de Cuba com o programa mais médicos com o Brasil



O governo comunista de Cuba decidiu de forma unilateral, romper com o governo brasileiro em relação ao programa MAIS MÉDICOS.

Cerca de nove mil profissionais cubanos que exercem o ofício da medicina em quase quatro mil municípios do país. Serão repatriados para a ilha cubana ainda este ano.

Além de estarem enfrentando a maior crise econômica da história. Agora os prefeitos terão também que administrar esta grave situação na área da saúde.
O prefeito dr Thiago Meira em entrevista a nossa equipe.

Tranquilizou os munícipes de Carnaubais e afirmou que os cidadãos locais não serão afetados. Ele ressaltou ainda, que hoje o município tem: "Um dos melhores atendimentos da região".

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
____________________
OFERTAS NA CASA DA SEGURANÇA
Venha conferir as grandes novidades na casa da segurança em Mossoró, CLICK AQUI NO LINK DA PROMOÇÃO, o rei do eletrônico da região. Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, CARREGADOR DE BATERIA e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.

Nenhum comentário: