segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Onda Verde embala eleitor de Guamaré com adesões à chapa Adriano e Iracema

Em poucos dias de campanha nas ruas, é visível o crescimento da candidatura de Adriano Diógenes à Prefeitura de Guamaré no pleito suplementar. Caminhadas, visitas e o tradicional corpo a corpo têm garantido apoios de famílias que vem deixando o palanque da oposição e apostando no avanço do trabalho do prefeito Hélio Willamy com a eleição de Adriano e Iracema, prefeito e vice.
Neste domingo, 18, a comunidade de Salina da Cruz recebeu a visita de Hélio, Adriano e Iracema. Com a presença dos vereadores que apoiam a chapa do MDB, a mobilização confirmou o crescimento do projeto que visa o desenvolvimento de Guamaré. “Quem tem serviço prestado ao povo, pode entrar em qualquer casa e andar nas ruas de cabeça erguida”, destacou Adriano.
No embalo de uma carreata que deixou a comunidade de Salina da Cruz e acabou em uma grande passeata pelas ruas da cidade, a agenda do domingo entrou pela noite. “A eleição de Adriano e Iracema é uma carta de seguro para o povo de Guamaré que já deu demonstração por diversas vezes que não sente saudade do passado de incertezas e escuridão”, disse Hélio Willamy.
______________________

DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU
Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: