quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Polícia Civil prende um dos líderes de Facção Criminosa na Comunidade Portelinha

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, com o apoio da Delegacia Especializada de Assistência ao Turista, prendeu na manhã de hoje (01/11/2018), a pessoa de Cleiton Alves dos Santos Valcácio (25 Anos), na comunidade da Portelinha, Bairro de Nova Parnamirim, cidade de Parnamirim.
Cleiton Alves era apontado pelas investigações como um dos líderes da facção criminosa na comunidade Portelinha e havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. O suspeito havia conseguido se evadir em outras operações policiais, mas, na manhã de hoje, apesar de ter empreendido novamente fuga, acabou sendo alcançado e detido.
Com o autuado foi apreendido grande quantidade de material entorpecente (maconha, crack e cocaína), balança de precisão, diversos sacos plásticos pequenos, caderno de anotação de dívida, um veículo, dinheiro fracionado, uma pistola calibre .380 roubada, um revólver calibre .38, muitas munições, documentos falsificados, dentre outros objetos apreendidos.

Cleiton foi autuado em flagrante pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma de fogo e falsificação de documento público. As investigações irão prosseguir, pois o flagranteado é suspeito ainda de participação em diversos assaltos.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo WhatsApp no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.
_______________________

O FUTEBOL COM OS AMIGOS JÁ TEM LUGAR CERTO

Para informações de valores e horários disponíveis, entre em contato conosco pelo telefone (84) 9441-1522. Para conhecer melhor a Arena Casa Forte acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/arenacasaforte?fref=ts Veja VÍDEO acima.

Nenhum comentário: