quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Suspeito é flagrado pela PM destelhando casa para furtar madeiras na zona rural de Mossoró (VEJA VÍDEO)

Policiais Militares da Força Tática (2° BPM) prenderam nesta quarta-feira (31) um elemento acusado de tentar furtar o madeiramento de uma residência na zona rural da cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar.
VEJA O QUE DISSE O SUSPEITO NO VÍDEO


Erineuldo de Souza foi preso em cima da casa, no sitio Emas, quando destelhava o imóvel para retirar a madeira, ele disse aos policiais que estaria fazendo um serviço a mando de uma pessoa que teria dito ser o dono da casa.
O suspeito foi encaminhado a delegacia de furtos e roubos e apresentado ao delegado Luiz Fernando que após uma oitiva atuou em flagrante pelo crime de tentativa de furto e como ele já responde a vários processos na justiça pelo mesmo crime ficou sem direito a fiança, sendo o mesmo conduzido a cadeia pública do município.
_______________________
LOJÃO DA REDES & ANNY BABY ASSU
O LOJÃO das REDES e ANNY BABY convidam você amigo cliente, pra conferir e aproveitar as novidades e promoções que preparamos nesse mês de novembro pra você economizar de verdade.
Temos jogo de lençol queen 4 peças santista de 136,90 por 114,90 à vista e muitas outras promoções.
Na ANNY BABY além do menor preço da cidade em enxovais temos uma grande promoção de kit de berço a partir de 99,90.
Não perca tempo, só no LOJÃO das REDES e ANNY BABY você encontra preço baixo, qualidade e variedade, no atacado e varejo.

Nenhum comentário: