quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vereador Tê desponta como Favorito para Câmara Municipal de Assú

Chega ao blog a Informação que, insatisfeitos com a atual gestão da câmara municipal, tida como subserviente e distante dos anseios populares, 10 vereadores chegaram a um consenso de apoiar para presidente da câmara, no próximo biênio, o Vereador Francisco de Assis Souto conhecido como Tê.
Com essa escolha, os 10 vereadores buscam aproximar a câmara municipal de Assú da população, fazendo uma gestão eficiente e focada no povo, sem baixar a cabeça para os desmandos do executivo municipal. 
Ainda sobre a Câmara municipal de Assú, informações dão conta que o próximo presidente receberá a câmara com um Rombo de aproximadamente 160 mil reais. Que Deus proteja o Povo de Assú...
___________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOM, pioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: