domingo, 16 de junho de 2019

25 pessoas são atuadas por embriaguez ao volante e 06 CNHs são recolhidas durante operação do NPRE em Assú

Direção com álcool não combina. Em alusão ao São João do Assú 2019, a equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPER, que tem como comandante o Tenente PM Madeiro, realizou a operação "Zero Álcool" que tem como objetivo principal coibir o crime de embriaguez ao volante.
Realizada neste último sábado, 15 de Junho do corrente ano, por ocasião das festividades alusivas ao São João, 25 pessoas foram atuadas por embriaguez ao volante.
Segundo informações do Tenente Madeiro, durante o trabalho de fiscalização, 6 Carteiras Nacional de Habilitação - CNH, foram recolhidas, e 5 veículos removidos para o pátio do 10º BPM.
O trabalho de fiscalização permanecerá acontecendo em vários pontos da cidade e que o comandante do NPRE, avisou nas mídias, rádio e blogs, da que este tipo de trabalho aconteceria neste período do ano, na cidade de Assú.
Para quem objetiva beber e dirigir, a multa pode chegar R$ 2.934,70, podendo até ser preso em flagrante, por embriaguez ao volante, dependendo do nível de álcool que for identificado após o teste. A fiscalização continuará durante o período de São João nas principais vias da cidade.

Nenhum comentário: