domingo, 16 de junho de 2019

ATENÇÃO: CANCELADO o show de Matheus & Kauan no são João do Assú 2019

Marcado para acontecer neste domingo, 16 de junho na praça São João Batista, em comemoração a festa de Padroeiro de Assú, o show de Matheus & Kauan foi cancelado para acontecer neste domingo.

De acordo com as informações, o motivo do cancelamento teria sido em razão do voo em que a dupla viria até a cidade do Assú, e por está chovendo muito na região em que eles se encontram, não será possível chegar a tempo na cidade de Assú e fazer o show, agendado para às 00h00.

Ainda existe a informação que o show foi remanejado para acontecer no próximo sexta, 21 de junho, dentro da programação do São João mais antigo do mundo.

Boa parte da estrutura da dupla já teria chegado no dia de sábado, 15, na cidade, e que eles estariam montando. A informação é que a estrutura que inicialmente estava sendo montada, para receber a dupla, está sendo retirada do palco principal.

Nossa reportagem tentou contato com Lúcio Flávio, que é assessor de comunicação da Prefeitura do Assú, mas não conseguimos.(Informações JalisonFerreira).

Nenhum comentário: