domingo, 11 de agosto de 2019

Adolescente de 13 anos é morto a tiros ao sair de casa para comprar presente do pai no Sumaré em Mossoró


Por volta das 06h30min da noite deste sábado 10 de agosto de 2019, em uma estrada de barro, em uma localidade denominada de Capoeiras na região do Bairro Alto Sumaré, um adolescente de 13 anos de idade, identificado como, Antônio Leoandson da Silva Andrade, foi alvejado com cerca de 9 tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40 e morreu na hora.

Informações repassadas pela polícia, o adolescente teria saído do salão de beleza do pai, para comprar um presente para dar ao seu genitor neste domingo dia dos pais e quando pedalava a bicicleta pela estrada de barro, foi surpreendido pelos atiradores, que saíram do mato.

O avô do garoto, ao ouvir os disparos correu para ver o que estava acontecendo e por pouco não foi baleado, uma vez que segundo a polícia, os criminosos atiraram contra ele, que conseguiu correr e entrar em casa. A família do garoto e até os próprios moradores da localidade, acreditam que o adolescente foi morto por engano.

Os bandidos estariam a espera de alguém e por se tratar de um local, escuro e sem residência, não reconheceram que quem se aproximava seria um inocente. Os criminosos após executarem o menor, fugiram em uma motocicleta. No local a perícia criminal recolheu 7 cápsulas de pistolas ponto 40 e 380.

O delegado disse a imprensa, que não há explicação sobre o assassinato do adolescente, que de acordo com relatos de familiares e de moradores do local, não tinha qualquer envolvimento com o crime, inclusive sua família é toda evangélica.(Fimdalinha).
_________

Nenhum comentário: