quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Afonso Bezerra/RN: II ano da campanha agosto Lilás

A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres e Minorias, promoveu nos dias 12 e 13 de agosto, o II ano da Campanha Agosto Lilás, afim de conscientizar e convidar à todos para refletirem pelo fim da violência contra a mulher.
Na segunda-feira, 12 de agosto, teve palestra da Consultora de Saúde Leila Maia, que trouxe também o seu projeto RN SAUDÁVEL. Houve muita dinâmica e emoção neste encontro. Teve entrega de brindes e música ao vivo com a cantora Bruna Lins.

Na manhã de terça-feira, 13 de agosto, houve apresentações de alunos da rede de ensino municipal e estadual. A atração musical ficou por conta de Pedro Matias. Em seguida foi feita planfetagem no centro da cidade sobre a conscientização da violência contra a mulher.
_____
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: