sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Assalto a loja de artigos eletrônicos na cidade de Angicos/RN (VEJA em VÍDEO o assalto)

Nesta quinta feira, 08 de agosto de 2019, uma loja de artigos eletrônicos, Top Celular, foi alvo de assaltantes durante no Centro de Angicos.  Segundo informações obtidas, dois homens armados invadiram a loja Top Cell e renderam o proprietário.


A investida criminosa teria acontecido por volta das 14h10 e teria durado poucos minutos. Os criminosos teriam fugido do local com aparelhos celulares, objetos e dinheiro. A quantia ainda não foi informada.

A Polícia Civil tenta identificar os dois homens que assaltaram o estabelecimento. A ação da dupla foi gravada por câmeras de segurança da loja. Ambos chegaram em uma moto Fan Titan 160 de cor branca e segundos depois anunciam o assalto.

Nas imagens é possível ver o momento em que o proprietário do estabelecimento é rendido por um dos bandidos, no vídeo observa-se que, o suspeito ameaça o comerciante com um revólver e age intimidando a vítima.

A polícia pede para qualquer informação que leve aos bandidos deve ser repassada no número 190. A identidade será preservada.
______

Nenhum comentário: