sábado, 17 de agosto de 2019

Beto Rosado disse que Fátima Bezerra está "amarrada a ideologias atrasadas". e aconselhou para que a governadora "corte na carne" (VEJA VÍDEO)

Em visita a cidade de Carnaubais na manhã desta última sexta-feira, o deputado federal Beto Rosado do PP/RN foi recepcionado pelo prefeito dr Thiago Meira e pela presidente da câmara Norma Siqueira.


Em entrevista exclusiva ao nosso blog, o legislador mossoroense fez uma análise dos avanços do governo Jair Bolsonaro. E sustentou seu discurso no congresso nacional, sobre a importância da reforma da previdência para o futuro do país.

Já em relação a Fátima Bezerra, ele afirmou que a governadora "precisa organizar economicamente o Rio Grande do Norte". E ressaltou também, que ela vem do "populismo contrário as mudanças necessárias" para o desenvolvimento do Brasil. Beto Rosado disse ainda que a gestora estadual tem dificuldades de "cortar na carne". E que ela "está amarrada a ideologias atrasadas". O deputado mossoroense fez também uma crítica objetiva sobre a gestão estadual: "Até hoje a governadora não fez mudanças significativas", mas que agora está consciente sobre a importância da reforma da previdência. E enfatizou que ela "já enviou emissários", na tentativa de se aproximar do governo federal.

PARA REPORTAGENS ESPECIAIS
Contate nossa redação pelo ZAP: 99632-3229.

Nenhum comentário: