segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Carroça e égua prenha, furtados em Mossoró, são apreendidos em Felipe Guerra


Por volta das 14h desta segunda-feira (12) a Polícia Militar de Apodi recebeu a informação de que um homem estaria seguindo para a cidade, em uma carroça que, possivelmente, seria fruto de um furto ocorrido neste domingo (11), em Mossoró.

De acordo as informações fornecidas ao MOSSORÓ HOJE pelos Policiais Militares, Sargento Delgineto e Cabo Venilson, que atenderam a ocorrência, aos se depararem com o homem em questão, na BR 405, entrada do município de Felipe Guerra, verificaram que ele aparentava ser um andarilho, sem documentação e nenhum tipo de bagagem.

Ao ser questionado sobre a origem da carroça, o homem, que se identificou como Francisco Damião da Silva, informou que havia comprado o “transporte” de uma outra pessoa.

“Diante dos fatos que nós já sabíamos sobre o furto nós entramos em contato com o proprietário e ficou confirmado que realmente se tratava da carroça furtada ontem, em Mossoró”, informou o Cabo Venilson.

O homem foi levado para a delegacia de Apodi, onde prestou depoimento. Ele continuou afirmando que havia comprado a carroça, então foi realizado o flagrante pelo crime de receptação.
_______

Nenhum comentário: