quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Cinco homens invadem sitio na zona rural de Mossoró e na fuga são presos pela PM na Estrada do Óleo

Cinco indivíduos foram presos na madrugada desta quinta-feira, 01 de agosto, suspeitos de praticarem um roubo na zona rural de Mossoró. De acordo com a PM os elementos invadiram uma casa no sítio Ema e praticaram um assalto, levando dinheiro e alguns animais.

As VTRs da Força Tática e do Ronda Cidadã foram acionadas para fazer patrulhamento na localidade com intuito de prender os suspeitos. A VTR Ronda Cidadã composta pelo sgt Sidney e o soldado Barbosa em deslocamento na Estrada do óleo conseguiu abordar cinco elementos em um palio WK de cor Prata de placa OCE-5731.

Após a abordagem os elementos são reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo, nos quais a vítima alega ter sido roubado uma quantia de 4.370 reais, dinheiro no qual foi localizado com um dos elementos e alguns animais.

Os cinco elementos foram conduzido a DP de plantão e todos autuados em flagrante. Os flagranteados: João Vitor da Cunha, Pablo Eduardo Silva, João Paulo Lima de Moura, Aldemir Bezerra de Moura, Filho e Lázaro Álvaro Barbosa de Souza, por terem infringido o ART. 157 parágrafo 2° INCISO II parágrafo 2°-A, INCISO I DO CPB.(Fimdalinha).
________
PROMOÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL
O São João da Super Promoção de Certificado Digital PRORROGOU!
Faça ou Renove seu Certificado Digital e-CNPJ A1 no Sindivarejo de Assú.
Por Apenas R$ 160,00.
Promoção por tempo Limitado.
Aceitamos Cartões de Crédito e Dividimos em Até 10x sem juros.
Contatos e Emissão de Boletos: (84) 3331-7315 / 9 9913-6056 / 9 9667-6791

Nenhum comentário: