terça-feira, 13 de agosto de 2019

Comandante da PM garante ao prefeito de Macau diárias para melhorar policiamento

O prefeito Tulio Lemos solicita ao comandante geral da PM do estado, Coronel Alarico, a liberação de diárias operacionais para que o capitão Sidcley, possa aumentar o efetivo em Macau com os policiais de folga, essa medida já será tomada nas próximas horas.

Inclusive o prefeito, Tulio, já havia solicitado oficialmente ao comando e agora será cumprido, o benefício contemplará outros municípios também e Macau será incluído já nesse pagamento das diárias operacionais para aumentar o efetivo e a segurança na cidade.

Além das diárias, o prefeito Tulio solicitou outra viatura, o coronel Alarico, prometeu enviar uma nova até o final deste ano, mas por enquanto ele está vendo a possibilidade de enviar uma outra viatura já em uso para atender as necessidades emergentes do Município.

A prefeitura de Macau tem dado total apoio ao comandante da PM na cidade, capitão Sidcley, no intuito de está sempre trazendo melhores condições de trabalho para os policiais exercerem suas funções com mais tranquilidade.
__________

Nenhum comentário: