sexta-feira, 2 de agosto de 2019

ESSA É BOA: Mulher casada que beijou Thulio Milionário fala em entrevista que vai mover ação contra o cantor; (VEJA VÍDEOS)

O caso que ganhou repercussão nacional, onde o cantor Thulio Milionario aparece beijando uma mulher em um show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, ganhou mais um capítulo. A mulher que é blogueira e se chama Luciene Borges, concedeu entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade Web, um canal no YouTube e falou sobre o episódio.


Luciene conta que esteve no camarim e tirou várias fotos com o cantor: “Logo depois foi convidada para subir ao palco. E eu, devido ser blogueira, né?! Eu fui, tirar foto, mostrar o público, e isso tudo. Então, Thulio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou dançar e ele me pediu pra beijar, e eu falei que não, e mesmo assim ele me beijou. Pegou assim na minha cabeça, né, a gente se virou, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou.

Em determinado momento da entrevista Luciene é questionada se ela tem procurado fazer algo para amenizar a situação: “Eu estou em busca dos meus direitos porque várias vezes eu pedi que ele retirasse o vídeo, inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais um motivo de chacota e, eu estou indo em busca dos meu direitos e pretendo mover uma ação contra o artista e a banda”, afirmou..... ENTREVISTA COMPLETA AQUI.

NOTA: Em minha humilde opinião, cada mulher que se presta a um papel desse, será apenas mais uma para lista de Thulio Milionário, seja ela casada ou solteira. A mulher que se valoriza, não se presta a este papel decadente.
________

Nenhum comentário: