sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Homem de muleta é atingido por roda que se solta de carro em movimento, em Goiânia; (VEJA VÍDEO)

Momento em que vítima de muletas é atingida por roda de carro que se soltou do veículo em movimento 

Um homem de muletas que estava sentando em uma distribuidora foi atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento, em Goiânia. O vídeo acima mostra o momento do acidente. O paciente foi socorrido, hospitalizado e teve alta oito dias depois.


Na gravação é possível ver quando a vítima está sentada a uma mesa com outras pessoas, aparentemente conversando. Um carro aparece na rua atrás dele, no canto superior esquerdo da imagem, e uma roda se solta.

O objeto sai quicando pela calçada, a vítima olha rapidamente para o lado e logo é atingida pela roda. O carro que ficou sem a roda sai pela pista soltando faíscas pelo local onde ficava o pneu.

O homem, de 39 anos, sofreu o acidente no último dia 1º de agosto, às 22h42, na avenida Hilário Sebastião de Figueiredo, no setor Santo Hilário.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O hospital disse que "após relato de atropelamento que lhe causou lesão hepática", o paciente passou por "tratamento conservador com a equipe de Cirurgia Geral e recebeu alta no último dia 8".

O G1 não conseguiu identificar o motorista do carro que passava pela avenida no momento do acidente para pedir um posicionamento sobre o caso. As imagens também não mostram se ele parou mais à frente para prestar socorro à vítima.
_____

Nenhum comentário: