quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Irresponsabilidade da prefeitura de Alto do Rodrigues por pouco não causa tragédia contra pacientes

Ônibus de Alto do Rodrigues quase pega fogo. Na manhã de Hoje, um fato inusitado aconteceu na grande Natal envolvendo o ônibus de Alto do Rodrigues, que estava conduzindo pacientes para fazer exames em Natal, o veículo que pertence a prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, quase pega fogo, colocando várias pessoas em risco permanente.

Após a chegada da notícia, entramos em contato com algumas pessoas de Alto do Rodrigues, que nos repassaram, que a frota estaria sem as devidas Manutenções necessitarias para circular, e até fazer viagens de pacientes.

A nossa redação também ouviu alguns pacientes que estavam no veículo durante a situação, onde eles nos repassou, que viveu momentos de apuros, um paciente chegou a nos dizer, que os pacientes estariam indo para capital, em busca de tratamentos médicos, porem afirmou que os transportes cedidos pela prefeitura de Alto do Rodrigues, não é seguro, e vidas estão sendo colocadas em risco, todos os dias.

Nossa redação também ouviu alguns parlamentares de Alto do Rodrigues, que nos disse, “isso é o retrato do desgoverno que esse prefeito está proporcionando ao povo, atolado em ingerência em todas as áreas da administração”, relatou o vereador Renan Melo, em conversa conosco. Já André Magela, nos disse a seguinte frase, VERGONHA, essa é a palavra, por falta de manutenção ônibus da prefeitura tem início de incêndio com vários pacientes dentro que foram fazer consultas em Natal. 

Mais um retrato do atual desastre administrativo que Alto do Rodrigues vive, iremos investigar.

COMUNICAMOS, que estamos a inteira disposição da prefeitura de Alto do Rodrigues, caso a mesma deseje falar sobre este assunto.(PaulinhoPorto).
________
FUTEBOL É NA ARENA CASA FORTE EM ASSU 




Para informações de valores e horários disponíveis, entre em contato conosco pelo telefone (84) 9441-1522. Para conhecer melhor a Arena Casa Forte acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/arenacasaforte?fref=ts Veja muito mais em VÍDEO AQUI.

Nenhum comentário: