terça-feira, 20 de agosto de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prefeito Valderedo Bertoldo, esclarece fato ocorrido nesta manhã (20), na Prefeitura Municipal de Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu recebeu hoje uma ação presencial do Ministério Público do Estado com o objetivo de recolher documentos relacionados a um contrato de aluguel de um veículo para uso da Secretaria de Obras em Serviços Urbanos.

Determinamos, de antemão, que todas as informações fossem prestadas e todos os documentos requisitados fossem disponibilizados em total colaboração com o órgão ministerial.

É comum hoje no Brasil e em vários municípios, vermos procedimentos como o que ocorreu hoje em Ipanguaçu. São os órgãos de controle agindo pra apurar, identificar e confirmar - ou não - alguma irregularidade por agentes públicos.

Estamos adotando, também, providências cabíveis ao município para apuração administrativa do assunto, sempre respeitando o direito à legítima defesa.

Ipanguaçu tem, hoje, uma administração pautada pela transparência e pela correção no seu trabalho. Se alguma irregularidade ocorreu em algum órgão do município a apuração deve esclarecer e responsabilizar quem porventura seja encontrado em culpa.

Valderedo Bertoldo do Nascimento
Prefeito Municipal de Ipanguaçu
________

Nenhum comentário: