quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Operação do MPRN combate tráfico de drogas em Angicos

Ministério Público do RN, com o Cmd do 10 BPM Assu, Cel Assis Santos, e apoio do NPRE sob Cmd do Ten Madeiro deflagraram na manhã desta quinta-feira (8) a operação Lei e Ordem II. A ação teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em domicílios de pessoas suspeitas de praticar crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas, duas das principais causas de violência urbana.

A primeira ação desse porte foi realizada em dezembro de 2018. A operação Lei e Ordem II resultou na prisão de dois homens, na apreensão de um adolescente, e ainda na apreensão de arma de fogo, drogas e dinheiro em espécie.

A Promotoria de Justiça de Angicos e a Polícia Militar reforçam à população que continuam recebendo denúncias anônimas de crimes. As comunicações podem ser feitas pelo Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por WhatsApp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.brOs cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No WhatsApp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.
______
ASSISTÊNCIA TÉCNICA NETSYSTEM

Nenhum comentário: