sábado, 3 de agosto de 2019

Operação "Fundo Falso"


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) deflagraram, nesta sexta-feira (02), a operação "Fundo Falso", a qual investigou a atuação de uma associação criminosa, que tinha como finalidade específica cometer roubos sequenciados em residências, em Natal e Região Metropolitana.

A operação resultou na prisão de três homens: Wanderson Francisco Silva, 24 anos, Weldson Sinicley Silva, 27 anos, ambos já possuíam mandado de prisão, e Sérgio Souza da Costa Filho, 24 anos. As prisões são referentes às práticas dos crimes de associação criminosa e roubos, um deles cometido na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal.

De acordo com as investigações, o trio invadia as residências pulando os muros, após desabilitar as cercas elétricas, utilizando sempre de informações privilegiadas acerca da rotina dos moradores do imóvel. Eles aguardavam no interior das residências, até que os proprietários saíssem de casa pela manhã, quando rendiam as vítimas e furtavam todos os objetos de valor.

Nenhum comentário: