quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Paciente diz que foi agredida pela secretária de saúde de Angicos por se recusar a tirar fotos com medicamentos (Ouça a entrevista)

Fomos procurados pela senhora Veruzia Simone Costa dos Santos da cidade de Angicos, segundo Veruzia, ela foi ofendida e agredida pela secretária de saúde Nataly Felipe.
Um Boletim de Ocorrência e o exame de corpo de delito foram registrados,  a polícia civil entra no caso. Já o prefeito Deusdete Gomes não foi localizado para falar sobre esse atendimento de sua secretária.
OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA

Ainda de acordo com as informações, o motivo seria por que a paciente não queria tirar fotos com os medicamentos para mostrar nas redes sociais.
Após a denúncia se tornar público, muitas pessoas comentaram que a tal Nataly seria o manda chuva na cidade e que até o prefeito tinha medo dela.

“Essa não seria a primeira vez que Nataly se envolve em polêmicas de péssimo atendimento com a população angicana”. Falou.

O site Focoelho.com esta aberto para esclarecimentos.

Envie sua denúncia para o nosso EMAIL bradokcoelho@hotmail.com ou para o WhatsApp (84) 99999-0191. Garantimos o anonimato.

Nenhum comentário: