terça-feira, 20 de agosto de 2019

PM e PRF prendem casal e faz apreensão de grande quantidade de droga em Monte Alegre/RN




Na noite desta Segunda-Feira, 19/08, o Pelotão Destacado PM da Monte Alegre / 3 BPM, após receber a informação pelo CIOSP sobre um acompanhamento policial que estava sendo feito por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal a um veículo tipo GM Corsa Sedan de cor branca na BR 101. Segundo o CIOSP, esse veículo estava se deslocando para a cidade de Monte Alegre.

A equipe da PM intensificou o policiamento no centro da cidade e minutos após a informação, visualizaram o veículo suspeito em alta velocidade e iniciou um acompanhamento tático juntamente com a viatura da PRF.

No bairro da Barrenta, o condutor do carro Corsa Sedan perdeu o controle mergulhando o seu veículo nas águas da Lagoa da Barrenta. Um casal foi retirado do veículo submerso e socorrido pelos policiais que ali se encontravam.

O carro foi retirado de dentro da lagoa e ao realizar a busca no carro foi encontrado no seu interior 232 tabletes de uma substância de cor esverdeada, muito semelhante a maconha.

O casal, Jonas Marques de Souza e Carla Rosália Cavalcanti Agostinho foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante ZS da Polícia Civil onde foram autuados em Flagrante de delito.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre continua trabalhando incansavelmente para garantir a Ordem e a Segurança para toda a população montealegrense, tornando a cidade uma das mais seguras do Estado do RN. A Polícia Militar agradece a atenção e o apoio de toda a sociedade.

Nenhum comentário: