quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Polícia Civil prende homem de Pedro Avelino por roubo na Zona Norte de Natal


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deram cumprimento, nesta quarta-feira (14), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Gustavo Ferreira do Nascimento, conhecido como “Gustavo do Lamarão”, 23 anos. A prisão aconteceu no bairro Nova Natal, na Zona Norte de Natal.


Gustavo Nascimento possui diversos inquéritos policiais instaurados em seu desfavor, referentes à prática do crime de roubo. Dentre eles, consta o roubo ao Estande de Tiros da Polícia Federal (PF), o roubo ao ônibus escolar de Macaíba, o roubo a um taxista, tendo agredido a vítima com uma máquina de choque durante a execução do crime, o roubo ao Instituto de Neurociência, ocasião na qual ele efetuou disparos contra uma equipe de policiais civis.

Além disso, recentemente, Gustavo Ferreira foi conduzido até a delegacia, pela prática do crime de roubo de uma motocicleta, na Zona Rural de Macaíba. Mas, na ocasião, não foi autuado em flagrante.

Nesta quarta-feira (14), ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181 ou do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia Municipal de Macaíba, por meio do número: (84) 98114-4042.

Nenhum comentário: