quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeito Valderedo Bertoldo inspeciona obras de pavimentação em andamento


O prefeito Valderedo Bertoldo, visitou a obra de pavimentação da rua Maria Conceição de Melo Cunha e, aproveitou para conversar com alguns moradores que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração.

Com a chegada da pavimentação a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, que enfrentavam grandes transtornos em períodos chuvosos.

Para o Prefeito Valderedo, esse é mais um compromisso assumido com a população e concretizado, na questão de infraestrutura, e que está sendo executado.

“Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, relatou o prefeito.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU



Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: