sábado, 17 de agosto de 2019

Prefeito Valderedo e o Deputado Federal Beto Rosado entregam mais uma nova ambulância ao município

A prefeitura de Ipanguaçu juntamente com o Deputado Federal Beto Rosado, entregou à população de Ipanguaçu mais uma nova ambulância. A solenidade de entrega do veículo foi realizada na manhã de hoje (16), em frente o Centro de Saúde.
O veículo foi adquirido apartir de recursos federais conseguidos através de emenda parlamentar pelo atual Deputado Federal Beto Rosado no valor de R$80.000,00, que irá somar à frota do município, que hoje passa a contar com 09 (nove), veículos para atender à população da zona urbana e rural.

A solenidade contou com a participação do Prefeito Valderedo Bertoldo, o Deputado Federal Beto Rosado; do Secretário de Saúde Charllys Tavares; do Presidente da Câmara Batista Bertoldo e demais Secretários, vereadores do município e população.

Estou muito feliz em entregar mais esse veículo ao povo de Ipanguaçu, que irá trazer mais agilidade aos atendimento das urgências e emergências. Além de contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora”, relatou Valderedo Bertoldo.
________

Nenhum comentário: