quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Prefeitura de Ipanguaçu capacita servidores do sistema de câmeras da Central de Monitoramento

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEMPLAD, capacita servidores que serão responsáveis pela operacionalização do sistema de câmeras da Central de Monitoramento.

O operador de sistemas eletrônicos de monitoramento trabalhará com equipamentos sofisticados desta forma necessitam de formação específica a cerca da Operação de Equipamentos; Instrução Comportamental; Instrução operacional e simulações do dia-a-dia, tais como controle de acesso, monitoramento de circuito fechado de TV.

O objetivo é capacitar os profissionais que irão monitorar e manusear as câmeras e gerenciar todo o sistema, que será responsável por captar, formatar e encaminhar as imagens em caso de solicitação judicial ou operacional, e desenvolver conhecimentos técnicos sobre o sistema e as habilidades necessárias à operação do monitoramento.

As câmeras possibilitarão um monitoramento 24 horas por dia, em pontos de grande concentração de pessoas e comércios. Além das quatro Escolas da Rede Municipal que também já foram implantadas o sistema de câmeras.
________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: