domingo, 11 de agosto de 2019

Prefeitura de Ipanguaçu realizou programação especial em comemoração pelo Dia dos Pais

A Prefeitura de Ipanguaçu realizou neste sábado (10), grande programação especial em comemoração pelo Dia dos Pais. Além do prefeito Valderedo Bertoldo que comandou a programação, a organização contou com o apoio e idealização do Secretaria de Educação em conjunto com as escolas municipais.
Durante toda a manhã foram realizadas diversas atividades e competições, especialmente para os papais, grandes homenageados do dia. Atividades como corrida, canoagem, natação, atletismo, show de talentos e bingo abrilhantaram a festa.
Para o prefeito Valderedo Bertoldo, celebrar a data oferecendo atividades e entretenimento é uma forma de não apenas de contemplar o público masculino, mas de valorizar a população. “Ficamos muito felizes em poder oferecer um dia de programação com atividades voltadas aos pais. Nos empenhamos muito para proporcionar um dia repleto de alegrias”, disse o gestor. Além do mencionado das atividades, o dia de comemorações foi concluído com a entrega de vários brindes aos pais... MAIS IMAGENS.
______

Nenhum comentário: