domingo, 4 de agosto de 2019

Prefeitura de Ipanguaçu se faz presente na primeira edição da Exposição Agropecuária do Assú - EXPOASSÚ 2019

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, se faz presente na primeira edição da Exposição Agropecuária do Assú - EXPOASSÚ 2019, que acontece entre 02 à 04 de agosto. O evento que integra o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias que inclui, além de Assú, empreendimentos semelhantes em outras quatorze cidades do Rio Grande do Norte.
A Prefeitura está com estande, com representantes da Escola Municipal Nelson Borges Montenegro e da Associação RENASCER da Agrovila Picada, com destaque para o trabalho artesanal da fibra de bananeiras e palhas de oiticica. Com o objetivo de prestigiar essa iniciativa da Prefeitura de Assu, mas principalmente apresentar e vender, alguns dos produtos que faz parte da economia, geração de emprego e desenvolvimento econômico do nosso município.

A secretária de Educação Francisca Neide, esteve a frente dessa representação, que também foram recepcionados pelo o Vice-Governador do Estado Antenor Roberto, um grande incentivador dessas iniciativas e demais visitantes, que estão prestigiando o que tem de melhor no nosso município e região.
________
FUTEBOL É NA ARENA CASA FORTE EM ASSU 




Para informações de valores e horários disponíveis, entre em contato conosco pelo telefone (84) 9441-1522. Para conhecer melhor a Arena Casa Forte acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/arenacasaforte?fref=ts Veja muito mais em VÍDEO AQUI.

Nenhum comentário: