terça-feira, 6 de agosto de 2019

Prefeitura de Itajá entrega materiais esportivos para alunos de karatê da rede municipal

O Prefeito, Alaor Pessoa e a Secretária Municipal de Educação, Josélia Valentim, entregaram aos alunos da Escola Municipal Maria Lindalva da Cunha, material esportivo contendo, quimono, luva, capacete, caneleira, protetor de boca, protetor de seio, protetor de peito, cinco mentores quadrados de tatame e um saco de pancada oficial. Os alunos da modalidade de karatê que estudam na referida escola irão competir no JERN’s.
A cerimônia de entrega do material aconteceu no dia 05 de agosto às 9h, na Escola Municipal Maria Lindalva da Cunha, na Comunidade do Caraú. Participaram do evento, o Prefeito Alaor Pessoa, a Secretária Municipal de Educação, Maria Josélia Valentim Lopes Custódio, o professor Sandro, alunos e Comunidade.
Durante a entrega, o prefeito Alaor enalteceu a importância de incentivar a prática esportiva, seja ela qual for, e falou da importância da entrega do material aos atletas. “Fico feliz em fomentar ações como essas, que incentivam a prática do esporte e ajudar a tirar nossas crianças das ruas, como também contribui para uma melhor qualidade de vida”, disse Alaor.

Nenhum comentário: