domingo, 4 de agosto de 2019

TURISMO DE VENTOS: concurso REI e RAINHA da LAGOSTA 2019 Porto do Mangue será o ponto alto da FESTA da LAGOSTA

O Concurso Rei e Rainha da Lagosta 2019 será um dos mais assistidos desde sua primeira edição, com meninas e meninos da cidade de Porto do Mangue RN, o concurso tem uma marca exclusiva e vem se destacando a cada ano.

Com realização da prefeitura Municipal de Porto do Mangue RN, o concurso foi criado pelo atual secretário de Turismo e Meio Ambiente Francisco Bezerra para abrir a Festa da Lagosta e hoje na sua terceira adição irá consagrar o momento com a presença da agência Tráfego Look.

Segundo o secretário Francisco Bezerra 2019 será o mais difícil, pois o nível de beleza está altíssimo, as meninas evoluíram muito, a cada ano, trazendo muita elegância e atualidade para a passarela.

Neste dia 15 de agosto a cidade irá lotar a praça de Porto do Mangue RN para ver o show de beleza e bom gosto com meninos e meninas da cidade!!!

O momento será de grandes emoções!!!! Preparem sua torcida para mais um grande momento!!! Quem será a nova Rainha e o novo Rei da Lagosta???? Marque aqui quem são seus favoritos!!!

Nenhum comentário: