sábado, 12 de dezembro de 2020

Criança de 8 anos é flagrada pilotando moto e levando outras duas como passageiras em Baraúna/RN; veja vídeo


Três crianças foram flagradas sobre uma motocicleta, sozinhas e sem capacete, na noite desta sexta-feira (11) em Baraúna, cidade do Oeste potiguar. A moto era pilotada por um menino de 8 anos de idade, que levava como passageiros sua irmã, de 6 anos, e um vizinho, que, segundo a Polícia Militar, também tem entre 6 e 7 anos de idade.

 

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do município. Após receber as imagens, uma equipe localizou a casa onde duas das crianças moram com a mãe, que só ficou sabendo do caso quando os militares conversaram com ela e mostraram o vídeo.

À polícia, a mulher afirmou que os meninos teriam pegado a motocicleta do padrasto dela escondidos. De acordo com o relato da mulher, o seu padrasto mora na frente da casa onde ela mora com seus filhos e teria chegado embriagado, deixando a moto na porta de casa. Teria sido nesse momento, que as crianças pegaram a moto e saíram.

Ainda de acordo com a PM, o homem e a motocicleta não foram localizados, mas ele deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. Já a mãe das crianças foi orientada sobre os riscos. As crianças estão bem.

Nenhum comentário: