quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

DENTAL CLINICA, ANO NOVO SORRISO NOVO


A chegada de um novo ano desperta mudanças! Nessa época reavaliamos nossa vida e aproveitamos para planejar as ações importantes para os próximos meses. E por que não incluir o seu sorriso nisso? Afinal um belo sorriso abre portas e quando alguém está satisfeito com o próprio sorriso, se torna mais confiante, otimista e feliz, e isso, claro, reflete em toda saúde física, mental e psicológica.

Na Dental Clínica você encontra diferentes formas de transformar a beleza dos seus dentes e melhorar a saúde bucal, através de técnicas tradicionais e também das mais modernas técnicas da odontologia estética.

Os tratamentos realizados por essa área da odontologia são inúmeros e vão dos mais básicos aos mais complexos. Para deixar os dentes mais brancos, o mais procurado é o famoso clareamento dental. Já para corrigir desgastes e também a cor dos dentes, existem as facetas e lentes de contato de porcelana, para quem perdeu um ou mais dentes os implantes e próteses são a solução.

Na Dental Clínica os tratamentos não se restringem apenas aos dentes. O encurtamento ou alongamento da gengiva é muito procurado por pacientes com sorrisos gengivais. Outro tratamento moderno de destaque é a Harmonização Facial, indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a harmonia do rosto transformando traços e tratando o envelhecimento da face, com aumento labial, Rino modelação, remoção de Rugas, linhas de expressão e olheiras.

Mais do que transmitir alegria, um belo sorriso e um rosto harmônico são sinônimos de uma vida saudável e muito mais feliz. Que tal começar o novo ano assim?

A Dental Clínica funciona em Assú e Natal

Telefone 3331-2567

WhatsApp 99981-6640

Nenhum comentário: