segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

ASSU: Prefeito Gustavo Soares visita às escolas municipais Luiza de França e Nair Fernandes (VÍDEO)


Com a proximidade do retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino, previsto para 05 de abril, o prefeito Gustavo Montenegro Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, acompanhados da Secretaria de Educação e Cultura Claudia Cezário e da Secretária de Obras Jhéssica Marques, visitaram, nesta segunda-feira (08), as escolas municipais Luiza de França e Nair Fernandes.


O objetivo da visita foi averiguar as condições estruturais e os protocolos sanitários para um retorno seguro às aulas. Na Escola Municipal Luiza de França, o diálogo com a diretora Darlene Glória priorizou a vistoria das reformas realizadas, bem como a aquisição dos novos mobiliários.

Já na Escola Municipal Professora Nair Fernandes, a visita, recepcionada pela diretora Edna Araújo, com a presença do Secretário de Governo Ivan Pinheiro e a assistente de secretaria Aracele Barros, enfatizou o comprometimento sanitário, com a vistoria dos EPIs necessários, bem como a averiguação dos kits escolares.

Segundo o gestor do Executivo assuense, “a educação de Assú está atenta e vigilante nos cuidados que devem ser tomados nesta volta as aulas presenciais”. Todas as medidas sanitárias recomendadas serão seguidas pelas instituições, proporcionando segurança e bem-estar à comunidade educacional.

Nenhum comentário: