segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Em Afonso Bezerra, irmão de vereador tem som apreendido e deverá ser autuado por desacato, desobediência e perturbação de sossego alheio


Por volta das 21:h da noite deste domingo, 07/02, a polícia militar do destacemtneo da cidade de Afonso Bezerra, sob o comando do Sgt Lopes, recebeu uma ligação anônima de perturbação de sossego alheio, onde um indivíduo estava com veículo com som muito alto na Av Batista Montenegro em frente ao supermercado ideal no centro de Afonso Bezerra.

Ao chegar no local foi constatado o veículo Chevrolet corsa de placas MXJ 7295 estava com o volume altíssimo, os policiais pediram que proprietário por nome Diego, que é irmão do vereador presidente da câmara da cidade, baixar o volume, pois estaria perturbando vizinhos naquela área, ele baixou, só que quando os policiais saíram do local o elemento mesmo aumentou o som novamente.

Ao receber a mesma informação que Diego teria aumentado o som novamente, os policiais tiveram que retornar ao local, mais uma vez foi constatado que o som estava muito alto, e os policiais pediram ao proprietário pra desligar o som.

Foi pedido o documento do veículo e do proprietário, o mesmo falou que seus documentos estariam em sua residência, os policiais pediram a ele que enviasse alguém para pegar a documentação pra tentar resolver a situação no local, mas o folgado falou que não teria ninguém em casa e não seria possível alguém trazer os documentos pessoais dele.

Bastante alterado, ele desacatou os policiais e deverá ser autuado por desobediência, perturbação do sossego alheio e desacato. Diante dos fatos, a polícia resolver aprender o som e levar pra delegacia.

Foi então que Diego se revoltou e falou que não era vagabundo e que o policial só desligava o som dele e não o som dos outros, sendo que naquele momento e horário, era o único som ligado naquele.

Ainda de acordo com as informações, o policial ao entrar no veículo para conduzir a delegacia o elemento empurrou o policial tentando tirar a chave da ignição e desligar o veículo, foi preciso a força física para conter o irmão do vereador.

Foi orientado que ele procurasse a delegacia no dia seguinte portando seus documentos pessoais, só que ao chegar na delegacia, o mesmo chegou em uma moto bastante alterado com possíveis sinais de embriaguez tentando impedir os policiais de guardar o veículo no pátio da delegacia.

Ao tentar guardar o veículo no pátio da delegacia, o carro não pegou na chave, devido um segredo da ignição, foi aí que Diego se ofereceu pra ligar e colocar no pátio da delegacia sendo permitido pelos policiais, após estacionar o veículo o mesmo falou que iria ligar para o irmão que é vereador na cidade para liberar o veículo.

Diante disso os policiais pediram para o mesmo se retirar pois iriam fechar o portão do pátio da delegacia, mais uma vez Diego desobedeceu a ordem e foi dado voz de prisão, mesmo assim bastante alterado não aceitando ser conduzido, empurrou o policial onde foi preciso mais uma vez usar a força para conte-lo, mesmo assim Diego desvencilhou e fugiu do local correndo.

O Sargento Lopes comandante do destacamento de Afonso Bezerra informou também que o sargento Félix comandante da guarnição fez todos procedimentos cabíveis contra o indivíduo, que queria ser o dono do Centro da cidade com um som no volume muito alto.

NOTA DO FOCOELHO: não adianta ir contra polícia, a família é grande e a lei é pra todos.

Nenhum comentário: