terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Elemento conhecido por “PEBA” é preso após arrombar residência em Carnaubais/RN




A Polícia militar do destacamento de Carnaubais, sob o comando do Sgt Simplício, recebeu a informação de que uma residência teria sido arrombada na cidade. De imediato a guarnição com o Sgt Simplício e composta pelo Cb Siqueira, seguiram para o local e ao ver as câmeras de segurança da casa, que registrou toda a ação criminosa, foi possível reconhecer o autor do crime.

Trata-se de Ranielson Fernandes de Melo, vulgo “Peba” 42 anos de idade, natural de Carnaubais, bastante conhecido na cidade pela pratica de pequenos furtos.

Da residência Peba entrou pelo teto quebrando o forro de gesso, onde conseguiu levar, uma prancha de cabelo e vários alimentos.

Diante das informações, os policiais caíram em campo e conseguiu localizar o suspeito, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a DP de plantão de Mossoró para a realização do flagrante.

_____

MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: