terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Em Afonso Bezerra, Polícia militar e secretaria de saúde trabalham em conjunto no cumprimento do último decreto municipal


A polícia militar de Afonso Bezerra, sob o comando do SGT Lopes, em conjunto com a secretaria Municipal de saúde, tendo à frente a senhora Mayana Bezerra, ambos focalizando o cumprimento do último decreto municipal.

Com a chegada dessa terça feira de Carnaval, a Polícia Militar continua mantendo a ordem que prevalece no decreto Municipal, no que se refere as fiscalizações, quanto a proibição de festas e eventos, coibindo aglomerações bem como a obrigatoriedade ao uso de máscara.

DECRETO

A proibição desse decreto caberá a SMS, vigilância epidemiológica e vigilância Sanitária que poderão inclusive, interditar o estabelecimento que descumprir as regras estabelecidas pela administração pública municipal.

Em conversa com o SGT Lopes, o comandante disse: “Pela primeira vez uma secretaria de saúde do município se preocupa com a população, chegando a solicitar da Polícia Militar de Afonso Bezerra apoio para fiscalização no combate ao COVID-19”.

A secretária disse: “Estive na última sexta feira, com o SGT Lopes e solicitei apoio da polícia militar para nos ajudar na fiscalização do cumprimento do último decreto municipal durante o feriado de carnaval. Desde já agradeço a polícia militar.” Finalizou Mayana Bezerra, secretária de saúde de Afonso Bezerra.

Nenhum comentário: