sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Em Campo Grande moradores da zona rural se queixam da gestão Bibi de Nenca sobre o descaso com a saúde (OUÇA)


Moradores da zona rural de Campo Grande tem se queixado do descaso da atual gestão com o atendimento médico na zona rural, os relatos vão desde a falta de medicamentos básicos, além do não comparecimento do médico nos dias de atendimento a população.

As queixas tem sido recorrentes nos grupo de WhatsApp e também em outras redes sociais. OUÇA OS MORADORES 

Depoimentos:

"Bom Jesus não tem mais medicamento no posto de saúde, a atual gestão não está mais abastecendo o posto municipal do bom jesus, mas graças a Deus vieram uns crentes de São Paulo e abasteceram o bom jesus com medicamentos"

"Na gestão de Manoel Veras faltou médico um dia já estava no Facebook, já tá com duas semanas que não tem médico no bom jesus, duas semanas que não vem médico pra cá"

Enquanto a situação se agrava cada dia mais, o prefeito segue acomodando seus correligionários com cargos políticos e contratos com valores estratosféricos e a população mais humilde segue sem ter a atenção que precisa. O tal futuro prometido tem cara de um passado requentado, em que a população mais carente pouco tinha vez.

NOTA DO FOCOELHO: pedimos desculpas à população do município de Campo Grande, por não poder atender a todas as reclamações que recebemos, POIS SÃO MUITAS e temos outros municípios. Mais sempre que puder, estaremos aqui publicando.

Continue enviando suas denúncias com responsabilidade para a nossa redação.

EMAIL: bradokcoelho@hotmail.com ou fale no WhatsApp direto com Focoelho (84) 99999-0191.


Nenhum comentário: