sábado, 13 de fevereiro de 2021

Inauguração da revitalização da sede do SAMU em Assú




Na manhã̃ desta sexta-feira (12/02), ocorreu a solenidade de inauguração da revitalização da sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em nosso município, serviço importante de saúde que atende a toda a região do Vale.

Com recursos próprios, somando aproximadamente R$ 112.000,00 em infraestrutura e R$ 20.000,00 em equipamentos, o investimento da Prefeitura Municipal do Assú resulta em melhorias significativas, tanto para os servidores quanto para o atendimento em urgência.

Na ocasião da solenidade, estavam presentes a vice-prefeita Fabielle Bezerra, o coordenador do SAMU do Vale Dayvso da Silva Brás, a vereadora Elizangela Albano, a prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, os secretários de Saúde de Assú́ e Carnaubais, Vicente Carlos Chimbinha Júnior e Marlizia Veras, a diretora administrativa da UPA Mirley Cristina, os médicos Elder Freire e Valmison Braz, a coordenadora Estadual do SAMU-RN Wilma Maria Fernandes Dantas e o coordenador do colegiado de enfermeiros Lucas Silva de Moura. Na oportunidade, o pastor Raniere Bezerra ministrou a benção da inauguração do prédio, que, em seguida, foi entregue à comunidade e aberto à visitação.

A vice-prefeita Fabielle Bezerra destacou, em sua fala, a alegria de poder proporcionar dignidade aos servidores dessa instituição tão importante para Assú e toda a região do Vale, instalada em nossa cidade há quase dez anos, em uma história de comprometimento com toda a sociedade.

Nenhum comentário: