terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Início de gestão com várias reclamações na gestão Neto de Zoraide em Afonso Bezerra/RN



A cidade de Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte está completamente abandonada pelo poder público, segundo informações da população que enviaram nesta terça feira, 02 de fevereiro de 2021, algumas fotos de parte do matadouro público da cidade. Um verdadeiro abandono no matadouro do município, parece até que a prefeitura está criando urubu (VEJA FOTO).

Outra grave denúncia e que o atual prefeito deveria está dando toda atenção, é em relação as retiradas das fossas sépticas, que estão todas cheias, causando um forte odor aos moradores de toda zona rural.

Ainda de acordo com as informações, são que; no bairro santo Antônio, Projetada, Alto de Almalrino, Assentamento Alto 1, Alto 2 e Buqueirao, a situação é de total abandono por parte da gestão Neto de Zoraide que no palanque dizia que era a gestão da mudança.

ALGUNS COMENTÁRIOS ENVIADOS VIA WHATSAPP

“Ele disse que seria a mudança, o que ele mudou até agora foi os urubus, deixaram de voar e estão todos no matadouro”.

“Votei nele, pensei que ia prestar, agora é sofrer mais 4 anos, ele não está nem ai, o mal cheiro é insuportável aqui no Assentamento Alto 1”.

“Focoelho venha aqui pra você ver de perto a nossa situação, Neto de Zoraide mentiu muito pra população e hoje não quer nem receber a gente na prefeitura, isso no dia que ele vai pra lá”.

NOTA DO FOCOELHO: a população de Afonso Bezerra, em breve estaremos chegando na sua comunidade pra registar toda a situação. AGUARDEM.

_

Nenhum comentário: