quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Polícia Civil de Assú e GTO do 10° BPM prendem duas pessoas por força de mandado de prisão


Na manhã de hoje, 17 de fevereiro de 2021, uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Assu e o GTO do 10° BPM culminou com a prisão de dois indivíduos, sendo eles: Aldejackson Gonzaga do Nascimento, conhecido por "Djackson" e Carlos Antônio Cruz, de vulgo "Toinho Cruz".

Segundo informações da polícia, os dois foram presos por força de mandado de prisão, expedido pela primeira vara da comarca de Assú, pelos crimes Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e Organização criminosa.

Toinho Cruz é irmão de Francisco Cruz, conhecido por FRANCISQUINHO, preso numa ação conjunta das polícias Civil e Militar de Assu-RN, na Operação The King, em 24 de maio do ano de 2018, na "Terra dos Poetas".

A operação de hoje, intitulada "1814", se deu a partir de investigações conduzidas pela DEICOR - DIVISÃO ESPECIALIZADA EM INVESTIGAÇÃO E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO - a qual aconteceu simultaneamente nas cidades de Assu, Mossoró e Natal.

A sigla "1814" faz menção às letras R e N, no nosso alfabeto, símbolo da facção SDRN (SINDICATO DO CRIME DO RIO GRANDE DO NORTE).

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Assu, donde serão transferidos para a Cadeia Pública de Mossoró-RN, local em que ficarão à disposição da justiça estadual.

A Polícia Civil de Assu-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.

Nenhum comentário: