segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Polícia cumpre mandado de prisão em Nova Cruz e tira de circulação acusado de realizar assaltos na zona rural do município

A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, deu cumprimento neste domingo (31.01), na cidade de Nova Cruz/RN, a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca, em desfavor de um indivíduo acusado de praticar assaltos em propriedades da zona rural deste município, e no vizinho estado da Paraíba.

O elemento havia sido preso em flagrante último dia 27.01 (quarta-feira), em uma operação da Polícia Militar que resultou na prisão de uma quadrilha especializada em assaltos a propriedades na zona rural, contudo, ele foi posto em liberdade, mediante pagamento de fiança.

Na manhã de hoje, Policiais Militares do GTO, de posse do referido mandado, localizaram e prenderam o acusado andando livremente pelo bairro Santa Maria Gorete, nesta cidade.

Diante dos fatos, o detido foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Canguaretama/RN, onde deverá ser entregue ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário: