quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Polícia militar prende foragido com mandado de prisão da comarca de Campo Grande no bairro Parati 2000 em Assú


Na tarde desta quarta-feira 03 de fevereiro de 2021, a polícia militar do 10º BPM conseguiu capturar um foragido da justiça no bairro Parati 2000, em Assu, interior do Rio Grade do Norte.

Segundo informações, a polícia recebeu informação de que um foragido estaria no bairro e a equipe da Força Tática se descolou para o local e constatou como verídicas a denúncia.

Trata-se de Fagner Luiz da Cunha, ele é condenado por um crime no artigo 157 do código penal brasileiro (assalto).

O comandante do 10º BPM, tenente coronel Maximiliano, agradece o apoio da população e pede a sociedade para continuar denunciando, pois segundo o artigo 144 da constituição federal, ' a segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Ainda de acordo com as informações, Fagner, estava com o mandado de prisão definitivo pela comarca de Campo Grande, justamente pelo artigo 157. Ele foi encaminhado a delegacia e depois ao sistema prisional.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: