segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Prefeito do Assú inaugura climatização do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca



Na manhã desta segunda-feira (01), iniciando a semana e o mês com o pé direito, a prefeitura do Assu inaugurou a climatização do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, encaminhada ao Executivo por meio de emendas impositivas advindas do Legislativo de nosso município.

Ao lado do prefeito Dr Gustavo, estavam o Secretário de Saúde Carlos Júnior e as vereadoras Elizângela Albano e Karielle Medeiros, além de diversos colaboradores.

“A climatização, realizada com equipamentos de altíssima qualidade, proporcionará aos servidores e à população assuense um ambiente acolhedor e agradável. Juntos, podemos fazer sempre mais por Assú!

É sempre muito gratificante a oportunidade de vermos Assú sendo bem cuidada”. Finalizou o prefeito.

____________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: