quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prefeito solicita a retomada de cirurgias eletivas e da equipe de obstetrícia no Hospital e a implantação de uma Policlínica Regional em Assú


Na manhã desta quinta-feira (11), em Natal, o prefeito do Assú Dr Gustavo Soares, participou, ao lado do Secretário de Saúde de Assú Carlos Júnior e do Deputado Estadual George Soares, de uma reunião com Dr. Cipriano Maia, Secretário de Saúde do Rio Grande do Norte.

Entre as várias solicitações da pauta, foi discutido sobre a retomada de cirurgias eletivas e da equipe de obstetrícia no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos e a implantação de uma Policlínica Regional em Assú, que poderá disponibilizar atendimento em diversas especialidades médicas. “Dr. Cipriano já confirmou uma visita técnica, em nosso município, dos profissionais da Secretaria de Saúde do Estado. É avanço que queremos para a Saúde de nosso povo assuense! Juntos, vamos fazer muito mais! ” Declarou o prefeito Gustavo Soares.

_______



Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 250,00, 5 vezes no cartão
Avista 230,00 devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: