domingo, 2 de maio de 2021

ABSURDO! Em meio a pandemia vereador de Campo Grande/RN é flagrado curtindo férias no litoral Alagoano (VÍDEO)


Enquanto a Pandemia avança e o número de casos positivos registrados no município cresce, um vereador que integra a base governista em Campo Grande/RN foi flagrado em um episódio que podemos chamar de verdadeiro absurdo, o mesmo curtiu o final de semana na praia de Maragogi litoral Alagoano.


Esse é o exemplo que o vereador Vitor Melo (MDB) deu, em meio inclusive há um alto índice de mortes nos últimos dias, inclusive com medidas mais duras e restritivas adotadas pelo executivo.


Contudo, antes de anunciar através de decreto o próprio prefeito também deu um baita mal exemplo ao se encontrar com uma grande comitiva política que chegou a cidade, inclusive com populares denunciando aglomeração e falta de cuidado, onde não se via distanciamento social, como também alguns sem máscara e sem utilização de álcool em gel.


Fora o relato de má utilização da vacina, onde circulou numa rede social áudios de um cidadão falando que não recebeu a vacina enquanto fichas eram entregues a outras pessoas para poderem receber a imunização.

Enquanto vendem em suas redes oficiais uma realidade totalmente distorcida, com adoção de medidas que são coisa pra "inglês ver" como diz o ditado, a corda aperta e a situação fica cada vez mais complicada. Só Deus sabe onde vai-se parar desse jeito.

Nenhum comentário: